sexta-feira, abril 27, 2007

Arguido ou não

Arguido ou não, a trapalhada assim obriga. A demissão é o único passo que Carmona Rodrigues pode dar. Tenho pena, até porque continuo a acreditar na sua inocência, mas a verdade é que o enredo já vai tão enovelado e abrangente que o deixa sem condições políticas para continuar.

3 comentários:

Anónimo disse...

Pelo menos uma certeza já temos, é arguido, agora até prova em contrário é inocente. Não obstante, e quanto á demissão, o amigo Carmona continua a dizer que quer ficar até ao fim do mandato. Num registo irónco resta-me dizer, será que vai fazer como a Felgueiras, só que a partir de Londres? esperamos ansiosos os próximos episódios desta fantastica novela politica do canal laranja.
P.S. tambem espero umas declarações "bombásticas" com explicações "bombásticas" do Marques Mendes.

Marco disse...

Pois, mas há uma diferença. A outra fugiu para o Brasil, de onde não podia ser extraditada e só regressou quando lhe deram garantias de que não iria presa. Carmona foi, em turismo, para um país do espaço Schengen que nunca lhe daria qualquer protecção.
"Canal laranja" mas nem tanto - enquanto que Felgueiras era destacada dirigente do PS, Carmona nem sequer é militante do PSD.

Anónimo disse...

Bem afinal existem outros caminhos a serem tomados. Marques Mendes foi mais ou menos bombástico anunciou o que se previa, eleições intercalares.Quanto a Carmona, manteve a palavra, diz que continua até ao fim e é inocente. E esta hein?