domingo, outubro 10, 2004

A Grande Odisseia

Esta novela do professor está a revelar-se como bem se podia prever desde o início. MRS remeteu-se ao silêncio por forma a deixar arder o Governo em lume brando.
Vejamos uma coisa. MRS, com a influência que ainda tem no Expresso, fazia publicar notícias nesse semanário para, no dia seguinte, as comentar. Como é que isso é aceitável. Sabendo até que, os próprios comentários de MRS eram longamente explorados pela restante imprensa nos dias seguintes. Para que fique claro: MRS não está inocente e as declarações de Rui Gomes da Silva são patéticas.
Não deixemos é de perceber que esta suposta birra do Professor não passa de uma das suas jogadas para ascender a altos vôos político. Por mim nem chega a levantar...

2 comentários:

Pedro Lino disse...

Ò valha-me Deus... Ambições Políticas?? Tá bem que ele foi tocado e atirou-se para o chão, mas as declarações deste governo sobre quase tudo são de um primarismo político a toda a prova!

Pacheco Pereira, Cavaco Silva, Leonor Beleza, Marques Mendes, Emídio Guerreiro, Duarte Lima, ..., ... Mereciam bem mais respeito. O congresso é bom para afinar a estratégia, se não forem os órgãos a falar para os orgãos...

Quanto a MRS, ele está a dizer o que pensa e a batalhar. Vôos??? Só Cavaco é que pode ganhar a única eleição possível de ser ganha. E todos sabemos disso.

Marco disse...

Sim, vôos. MRS sempre foi uma pessoa dada à intriga. E digo mais: tenho todo o respeito pelos notáveis do PSD que vieram a terreiro dizer tudo o que lhes ia na alma. E tenho tanto respeito por eles que não deizxarei que sejam eles a pensar por mim.
Quanto à tua análise ao Governo só há uma coisa a dizer: têm três meses de trabalho. Vais mandá-los para a forca?
Outra coisa. O congresso serve para se debater o partido, tout court. Mas, já todos estamos habituados ao pavonear de ascendentes a protagonistas que, em todas as assembleias magnas do PSD, por lá pululam.