quinta-feira, março 11, 2004

Para encerrar o caso.

JV no seu Confonto decidiu que, afinal, nunca quis discutir comigo, muito menos a meu pedido. E acrescenta que eu acho isso uma cobardia.
Respondo que, nem por isso. Um voltar de costas a um debate que não chegou a ser porque, e repito, nunca JV rebateu qualquer dos meus argumentos, pode ser uma cobardia, uma sobranceria ou uma desistência pura.
JV está no seu direito de não querer entrar em confronto com este blog, de que, e disso estou seguro, nem sequer é leitor assíduo. No entanto, fá-lo não sem dizer que é "para evitar o erro" que supostamente eu venho a cometer. Mas, qual erro?
Sei que não vou ter resposta. Impõe-se aqui, ainda assim, a retórica para que os leitores do Confronto e do Globalizante saibam de que lado há argumentos.

Sem comentários: