quarta-feira, outubro 26, 2005

Estabilidade atrasada

Na apresentação do seu manifesto eleitoral, ontem, Mário Soares disse que, com ele, “os portugueses podem dormir descansados”, o que mais tarde traduziu como que será um factor de estabilidade para o governo. A imprensa, sempre atenta, logo deu ênfase à revelação e hoje já todos os cronistas ampliaram que Soares =Estabilidade.
Ora, ou sou que ando a dormir ou foi Cavaco quem, no passado dia 20 já se tinha assumido como acérrimo “defensor da estabilidade governativa”. Soares é que andou a reboque de Cavaco, não tentem construir o contrário.

A propósito de Soares, enviaram-me, há dias, um mail onde se lia que, supostamente, os terrenos onde será construído o aeroporto da Ota pertencem ao ex-Presidente da República. A ser verdade, era um assunto sobre o qual os portugueses deveriam ser esclarecidos. A ser verdade, estou a ver em troca de quê quer ser candidato, e em troca de quê Sócrates o quer como Presidente – é ou não um grande pacto de estabilidade?

1 comentário:

Mafalda disse...

Curioso... Também recebi há uns dias esse mail. Qual não é o meu espanto quando hoje, nas noticias da manhã ouço dizer que a OTA é uma certeza e que será anunciado o investimento dentro de poucos dias. Não posso acreditar... Isto revela a pobreza do nosso povo e do nosso país. Gastamos o que não temos, sem termos a certeza da sustentabilidade dos investimentos. Pelo que me parece nesta situação temos (quase) a certeza da sua insustentabilidade... Já que não tenho um blog aproveito o teu para dar voz à minha posição: EU não quero a OTA!!!!