quarta-feira, fevereiro 23, 2005

Candidato III

"Elitistas, sulistas e liberais". Foi assim que num já famoso Congresso em Lisboa, Luís Filipe Menezes viam com maus olhos os que, do Porto tentavam ganhar ascendência política.

A sua candidatura ao PSD já nem sequer é levada muito a sério. Excelente autarca em Gaia, a verdade é que a sua carreira política no PSD é feita de muitos altos e baixos. Sucessivas contradições e mudanças de posição constantes são avessas ao espírito de tranquilidade de que o partido tanto precisa. Não acredito que seja ele o Homem.

2 comentários:

Anónimo disse...

Concordo a 100% com a ordenação.

Só de lembrar que Ferreira Leite, tal como Mendes, também vem do tempo de Cavaco Silva. Vejo isso como uma vantagem de ambos! Tiveram uma boa escola.

Mais acrescento: Não vou ficar indiferente neste processo de escolha de líder e quero garantias que o meu simples voto de militante não irá para Menezes!

Também é certo que precisamos de menos "políticos profissionais" e mais políticos competentes de missão, tipo Ferreira Leite e António Borges.

Marco disse...

Também acho que pessoas como António Borges fazem falta ao partido. Ou mesmo, António Mexia que transparece competência mesmo na sua incrível discrição.