quarta-feira, janeiro 26, 2005

Não é por aí

As muitas insinuações que se têm feito acerca da vida privada de Sócrates não acrescentam nada ao debate político. Verdadeiras ou não, a verdade é que não vi as pessoas que agora muito se empertigam a terem a mesma atitude quando, na altura em que foi nomeado Ministro da Defesa, Paulo Portas foi alvo de uma campanha semelhante.

Já agora, quem adulterou o outdoor devia ter cuidado. "Pedofilia" não tem acento.

8 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma bichona?!
Rais parta tanta aberração...

r

Anónimo disse...

agora sim Portugal vai levar um empurrão de toda a Europa... por trás.

José Carlos Gomes disse...

O desespero da Direita é de tal ordem que já recorre ao boato. Que me interessa que o tipo goste de abafar a palhinha? O que me preocupa é a vacuidade do sujeito. Mas aí não pode a Direita mexer. Quem tem rabos (sem qualquer conotação sexual) de palha não pode ir por aí, não é?

Marco disse...

Quem disse que era um boato? E se for, quem disse que foi lançado pela Direita?
Ao que parece, a esquerda não PS não pode com o homem...

José Carlos Gomes disse...

Não poder com as ideias políticas não significa que se ande a mexericar na vida privada do homem. Pouco me interessa quem lançou o boato (ou o facto), mas já me preocupa que pessoas politicamente activas se aproveitem disso para fazer política.

Marco disse...

Eu também não me interesso. Só naõ assumo que foi este ou aquele. De qualquer forma, e para que conste, não me identifico com esta forma de "politicar".

Anónimo disse...

Grande malandro que me saíste... Não podes com estas coisas, não podes, mas lá vais publicitando mais um bocadinho a coisa...
Beijinho
AL

tsiwari disse...

Quando vejo tanta preocupação com o facto dos outros serem (ou não) gays, lembro-me sempre da cena do American Beauty...Tanto receio esconde algo!
Que preconceito tão demodé...que falta de respeito essa devassa da intimidade de alguém que, por suposto, devia apenas dizer respeito a quem com ele priva, intimamente.
Cresçam. Façam a politica de que precisamos e nãon essa de nível inqualificável!