quarta-feira, dezembro 21, 2005

O Grande Debate?

O Debate de hoje à noite que opôs Mário Soares a Cavaco Silva acabou por não o ser. O candidato anacrónico e octogenário limitou-se, numa estratégia desesperada e originada pelas sondagens, a tentar baixar o nível da discussão e a tentar tirar do sério o candidato Cavaco Silva.
Ideias, Soares não apresentou nenhuma e sempre que o seu opositor tentava falar de Portugal, atirava-lhe que ele só percebe de Economia. Acabou mesmo por deixar que o pé lhe escapasse para a chinela, sendo deselegante quase a todo o tempo.
Relativamente a duas questões, e falando de forma mais humorada, apenas digo: em relação a Soares se dar bem com multidões, isso é inegável, bastando que se vejam os idos casos da Marinha Grande e Mogadouro e, recentemente, Barcelos – então não se vê que ele e os populares até parecem saídos duma tasca, brigando por causa do futebol?; a outra situação é a do conhecimento do mundo que, também Mário Soares tem. Ora bolas, à nossa custa! Andou 10 anos inteirinhos a viajar à conta do Zé povinho e agora ainda se gaba de tal feito…

1 comentário:

MC disse...

Ó Marco
O Soares pode estar velho e meio baralhado das ideias mas e o Cavaco?
O gajo não diz nada! E depois tem uma cara de mal disposto... até mete medo. Não me agrada nada a ideia de ter o gajo como Presidente, só pelo facto de ter que o ver a aparecer muitas vezes na televisão. Porque em relação ao facto em si de ele ser o Presidente, estou-me a cagar para isso, afinal o Presidenta da República é um boneco que anda por aí a viajar. Mas desagrada-me ter um cara de pau a fazer esse papel. Estou a ponderar votar Jerónimo:)) Sempre é um gajo bem disposto e até dança com as velhotas :)))