segunda-feira, abril 26, 2004

O discurso do Sr. PR

Ontem na Assembleia da República, o Sr. PR resolveu abrir o seu livro de críticas. E toca a malhar no Governo e em tudo o que tem sido o seu trabalho. Chegou mesmo a dizer que a situação económica actual deriva das políticas que estão a ser seguidas.
Que o Sr. PR queira ser interventivo, tudo bem e serei o primeiro a apoiá-lo; agora, que o seja apenas na recta final do mandato, alto lá!
Então o Sr. PR já se esqueceu do silêncio escaldante que protagonizou enquanto o Sr. Guterres ia vendendo sonhos aos portugueses há apenas 3 anos atrás? O Sr. PR acaso se esqueceu de alertar para a perniciosa situação para a qual se estava a conduzir Portugal? Seria difícil perceber, na altura, que em breve as famílias portuguesas entrariam na falência quando todos os economistas o apontavam como dado adquirido?
A intervenção de ontem do Sr. PR revela uma preocupação que nunca lhe conheci nos tempos do Sr. Guterres. Mais coerência é o que exijo para contiunuar a reputar o Sr. PR como uma pessoa íntegra, imparcial e consistente no desempenho das suas funções.

Sem comentários: