Com o episódio que protagonizou na SIC Notícias, Santana Lopes dá sinais de estar vivo. E o melhor que lhe podia ter acontecido, face às suas pretensões era mesmo isto - já alguém se esqueceu o quanto ele gosta de se vitimizar?
De qualquer modo, até acho que o homem teve razão em protestar e se tivesse ficado por aí, teria saído em grande. Agora, abandonar o estúdio deu azo a que a SIC se defendesse, alegando exagero na reacção de Santana. Enfim, aí temos outra vez o "one man show".
5 comentários:
o título deste post foi profético!
Eh eh. Ainda que não intencional...
acho que ele fez muito bem, se fosse comigo fazia igual, só por dizer que atirava com a água do copo ao pivô, para dar mais ênfase à revolta...
Eu não gosto do Santana. Ponto assente. Mas como diz um Abrupto, " pela primeira vez na vida concordo com o Santana". Inédito. Algo vai mal no jornalismo português. Nem o homem mordeu o cão nem o cão o homem, onde estava a notícia!? Um caso a pensar e a analisar. Santana esteve bem no protesto.
E de repente, é o maior!
Bem, como escrevi, Santana esteve bem no protesto, mas também acho que não será caso para o deificar. O homem é assim - precisa destes casos para existir. Santana, sem os holofotes mediáticos não é nada. Aliás, fora da política, nunca ele foi o que quer que seja. Agora vai ser líder da bancada parlamentar do PSD. Daqui a nada, começa a fazer a vida negra a Menezes.
Enviar um comentário