Depois de assistir, atentamente, a todo o programa fiquei a perceber onde estava o "mau" e o "vilão". Só não captei onde estava o "bom". Do início ao fim, a intenção e o tom do programa foram sempre as de denegrir a imagem do FCP e do seu Presidente. Aliás, logo no início, os espectadores foram devidamente advertidos para o facto de a RTP não ter conseguido recolher uma série de depoimentos por MEDO dos candidatos a entrevistados - é o Tareco a impor respeito...
Enfim, esta Quinta, ocupou a RTP parte do seu horário nobre com a transmissão de um programa que, de serviço público, só se for o estritamente necessário para validar as opções da Morgado e marido, ainda para mais no momento em que o presidente do Benfica aparece em dossiers que dão para 10 apitos.
4 comentários:
Eh pah c'um catano tu de um momento para o outro decidiste dedicar-te à causa ;) Eu também vi o " documentário", apesar de ser benfiquista também achei o doc. um bocado estranho na medida em que não consegui encontrar o bom... Talvez, não sei o bom da jornalista seja mostrar o mau e o vilão, ou então, num cenário mais negro, não há bom para ser mostrado. Uma coisa é certa o senhor é mediático e continua a fazer correr tinta. Com ou sem tareco.
penso que o lado positivo estava escondido... quer dizer, ele é um homem muito inteligente, com boa retórica e boa liderança. mas isso nem toda a gente consegue ver.
Fábia, há bom para ser mostrado - foi é ridicularizado ou desvalorizado num documentário extremamente faccioso.
Daniela, também acho que nem toda a gente vê - há coisas que só se sentem - Viena, Sevilha, Gelsenkirchen...
Eu acredito que haja bom, pelo menos algum, por mais vilão que se seja haverá sempre alguma coisita que se aproveita... mas como dizes não foi mostrado... Talvez o doc devesse ser chamado Pinto da Costa- o bom fica para a próxima mas conheça já o mau e o vilão... penso eu de queeeeeeee...
Enviar um comentário