Será hoje o dia de todas as decisões?
Com a chegada à Torre, há grande probabilidade de acontecer uma seriação definitiva para o contra-relógio de amanhã. A escalada, porém, ao ser feita pelo lado de Seia, não representa tantas dificuldades como se acontecesse pela Covilhã, mas enfim, são 32Km a subir e a 3ª contagem de montanha do dia.
Quanto a Cândido Barbosa, a vitória de ontem veio lançar alguma confusão, ao conseguir que este amealhasse mais 10 segundos sobre todos os outros -David Blanco já se veio queixar, não deixado de ameaçar que a etapa da Torre, hoje, não será discutida ao Sprint.
José Azevedo entrou também nesse jogo psicológico e afirmou conhecer bem a Serra, eleita para preparar os seus Tour. Oscar Sevilla mantém-se à espreita e Eladio Jimenez, vencedor na Sra. da Graça, tem responsabilidades.
Por fim há Nuno Ribeiro, último vencedor português no alto da Serra da Estrela e que poderá ter uma palavra a dizer, caso Américo Silva o deixe...
Cândido, de amarelo, tem já a Volta ganha - 4 vitórias e 5 dias de amarelo vestido. Mas, como o próprio admitiu, a sua carreira aproxima-se do ocaso, e terminar sem a vitória das vitórias, não estará nos seus planos, nem no de milhares e milhares de portugueses.
Sem comentários:
Enviar um comentário