Mário Lino, ao que parece, recuou. Deixou de insistir na (tôla) ideia de escolher a Ota porque sim e encomendou um estudo ao LNEC.
Não sei se esta é a jogada final para sustentar a escolha há muito feita, a verdade é que preciso reconhecer nesta decisão um recuo no, até agora, insistente autismo.
4 comentários:
Não tem nada em comum com o post mas achei que devias saber... o teu blogue foi galardoado com o prémio blogueiro " blogue com tomates", está destacado na minha pagina... No caso de quereres continuar a corrente cabe-te agora nomear 5 blogues que por algum motivo merecem o destaque...
pode ser apenas uma forma de dizer "eu bem disse que a ota era melhor". a neutralidade dos estudos de impacto ambiental não parecem muito objectivas e imparciais.
Pois, pode ser. Ainda este ano saberemos.
Comecei por concordar com o nvo aeroporto, neste momento já não sei se sim se não...Quanto ao suposto " recuo" de Lino, não concordo, acho que foi mais um rasgo de bom senso, se bem que no meio de tantos estudos e análises cada vez se fique mais como o "tolo em cima da ponte"... A ver no que dá...
Enviar um comentário