Há noites assim. Em pouco mais de 2 horas, Portugal, em hóquei, conseguiu a sua pior classificação de sempre em campeonatos do mundo e, em futebol de Sub-21, não conseguiu o apuramento para os Jogos Olímpicos de Pequim do próximo ano.
A equipa de hóquei em patins, a disputar o Mundial na Suiça, foi eliminada pela equipa da casa nos quartos de final. Esta é a pior selecção que me lembro de ver. A começar pelo seleccionador, a equipa era um conjunto de jogadores de segunda linha, emprestados pelos seus clubes, ou suplentes. Sem querer personalizar, ao olharmos para a convocatória, era fácil perceber o destino de tal selecção, mas enfim.
Já a nossa selecção de Futebol sub-21, que teve ontem uma oportunidade de atenuar a péssima campanha que fez no Europeu, não se conseguiu impor à Itália, mesmo jogando 45 minutos com mais um jogador. Acabou por ser afastada nas grandes penalidades. Em jogo jogado, foi perceptível a influência de Manuel Fernandes, João Pereira e Djaló - foram verdadeiros coveiros da selecção. E Nani, tirando alguns bons pormenores, também pouco acrescentou.
Sem comentários:
Enviar um comentário