Ora não querem ver que o nosso PR, Jorge Sampaio, contrariando tudo aquilo que até agora vem dizendo, se mostra desconfortável ante as críticas?
Na sua visita à China de 7 (sete) dias levou na comitiva (extensa) um rol de empresários no intuito de que estes possam estabelecer contactos e alargar o seu campo de actuação a esse imenso país.
Perante a situação, a União de Sindicatos do Minho, temendo que os empresários envolvidos deslocalizem os negócios pondo empregos em risco, reagiram.
Sampaio, ainda em Macau, atirou violentamente contra as vozes discordantes considernado "absurdas" as críticas e dizendo que já trabalha há "9 anos" sempre a esforçar-se pela defesa de Portugal.
Digo eu: e para que lhe pagamos todos nós senão para isso? Julga ele que é um favor que nos faz? O que custa é esse acesso de fúria face a críticas normais e a que um chefe de Estado deveria saber encaixar. Pelos vistos não sabe. E ainda tem o desplante de criticar os outros porque "não souberam dar ouvidos às muitas vozes que discordavam do rumo que se estava a seguir".
Sem comentários:
Enviar um comentário