terça-feira, outubro 02, 2007

Continua

Foi hoje afastado o responsável pela investigação no caso Madeleine da PJ de Portimão. Hoje de manhã tinha sido publicada uma entrevista desse mesmo responsável onde afirmou que a polícia britânica apenas investigava o que interessava ao casal McCann.

Alberto Costa nem hesitou - tirou o tapete a quem não "baixou as calças" aos britânicos e ousou destoar da postura de todo o nosso governo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Há toda uma tradição que tem de ser perservada...Eehehhehe

Anónimo disse...

Por acaso acho que o homem até deve ter lá as razões dele, de gajos que dizem que andar de camisa aberta não é fashion realmente não percebem nada da poda e andam mas é a tentar enganar meio mundo e a entreter outro meio com noções sobre o que está na berra ou não. Definitivamente o que não esteve na berra foi o homem cair na esparrela de se queixar e quebrar dessa forma impensada a tradição portuguesa que é o fado sofredor, do cala e consente em nome do politicamente correcto. Esta atitude não foi fashion e não teve decoro nenhum. Há uma imagem a perservar e acima de tudo aparencias diplomaticas ( de há que tempos) a manter ( nem que sejam só mesmo as aparencias).