sexta-feira, setembro 28, 2007

Santana regressa

Com o episódio que protagonizou na SIC Notícias, Santana Lopes dá sinais de estar vivo. E o melhor que lhe podia ter acontecido, face às suas pretensões era mesmo isto - já alguém se esqueceu o quanto ele gosta de se vitimizar?

De qualquer modo, até acho que o homem teve razão em protestar e se tivesse ficado por aí, teria saído em grande. Agora, abandonar o estúdio deu azo a que a SIC se defendesse, alegando exagero na reacção de Santana. Enfim, aí temos outra vez o "one man show".

5 comentários:

Pedro Lino disse...

o título deste post foi profético!

Marco disse...

Eh eh. Ainda que não intencional...

D. disse...

acho que ele fez muito bem, se fosse comigo fazia igual, só por dizer que atirava com a água do copo ao pivô, para dar mais ênfase à revolta...

Anónimo disse...

Eu não gosto do Santana. Ponto assente. Mas como diz um Abrupto, " pela primeira vez na vida concordo com o Santana". Inédito. Algo vai mal no jornalismo português. Nem o homem mordeu o cão nem o cão o homem, onde estava a notícia!? Um caso a pensar e a analisar. Santana esteve bem no protesto.

Marco disse...

E de repente, é o maior!

Bem, como escrevi, Santana esteve bem no protesto, mas também acho que não será caso para o deificar. O homem é assim - precisa destes casos para existir. Santana, sem os holofotes mediáticos não é nada. Aliás, fora da política, nunca ele foi o que quer que seja. Agora vai ser líder da bancada parlamentar do PSD. Daqui a nada, começa a fazer a vida negra a Menezes.