quinta-feira, novembro 06, 2003

E não sai!

Ferro não sai. Os outros bem o querem por de lá para fora mas o Secretário-Geral está firme e hirto. Vejam bem que ele agora até vai apresentar uma nova estratégia. Estou mesmo a vê-lo a dizer: "Camaradas, desta vez é que é a sério. Fora de brincadeiras, é agora que me vou demarcar do processo Casa Pia e... mas, tão-se a rir de quê pá?! Tou-me mas é cag... pa esta m... deste partido. Cambada de oportunistas."
Bem, posto isto, será a vez de João Soares intervir e decerto dirá: "Essa dos oportunistas não é para mim de certeza. Sou de uma família que nunca precisou de "tachos". Nem eu nem os papás precisamos, algum dia de estar em cargos de nomeação. Se querem saber, até os dispensamos."
Comoção na sala. De facto, se é verdade que a família Só Ares dispensa bem o protagonismo dos jobs não será menos verdade que, com mais uma oportunidade, Ferro vai elevar a moral e a competência do seu partido e vai ganhar as próximas legislativas com maioria absoluta. E no fim de tudo, ambos ganharão ainda uma bela história para adormecer os netinhos.

Sem comentários: